Vou casar em 2013

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aiii cansei de estar no facebook e ver aquelas pessoas que você não ver a séculos te adicionar porque sabe que vc está noiva.. e ainda falam: -Nossa vai me convidar pro casamento né?!

oO...Caras de pauuu!!!

E agora o que fazer?


Por um tempo estarei um pouco sumida do face pq nem tudo dá pra publicar lá então estou aqui no Blogger..


Vai ter un dias que vou até deixar o noivinho aqui embaixo postar também pq os meninos também vão ter vez.. pelo menos pra concordar com tudo...



Ps: Nessa foto ele tava muito boladinho de ter ido obrigado pro shopping, rsrs, por iso essa cara ! Mesmo assim te amo Fe.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário